news
ADVERTORIAL

Alisa rugas fundas? Método revolucionário de 30 segundos repõe pele nova após os 40 anos

Publicado em: 5/16/2022

Não tem como fugir! A sensação de impotência quando a gente vê a testa cheinha de rugas é de acabar com qualquer autoestima. A maioria das mulheres até tenta lutar contra isso comprando cremes e até apelando para o bisturi mas, infelizmente, às vezes parece que nada dá jeito no envelhecimento.

Até agora. Porque em pleno 2020, ano repleto de avanços na ciência, cientistas catarinenses parecem ter finalmente encontrado um método simples, barato e caseiro de rejuvenescer quase toda pele flácida do rosto.

Algumas pessoas até estão chamando isso de “fonte da juventude”, mas de mágico este método não tem nada, é pura ciência.

Usando estudos reconhecidos internacionalmente, os especialistas conseguira, que centenas de brasileiras conquistassem:

  • Uma pele mais lisa, com menos rugas fundas;
  • Um bigode chinês preenchido dia após dia, e com o tempo quase inexistente;
  • 10% menos flacidez e uma pele firme parecida com a dos 30 anos.

Tudo isso aplicando este método que não leva nem 60 segundos para ser colocado em prática.

“A maioria dos cremes, colágeno, e procedimentos estéticos tenta rejuvenescer uma pele que, infelizmente, já está velha. Agora, esta técnica nova, troca a pele velha do seu rosto por uma pele novinha em folha… e por isso, ela pode fazer você ficar anos mais jovem”, afirma a especialista Roberta Sgrott, responsável por trazer o método rejuvenescedor da França ao Brasil.

Mas atenção: este método pode estar disponível só por alguns meses no país. Então se você quer aplicar a técnica de rejuvenescimento em casa, você precisa assistir a apresentação agora.

Diversas marcas de cosméticos estão tentando banir essa apresentação da internet por ela ser EFICAZ e ACESSÍVEL demais.

Afinal, se isso funcionar tão bem quanto os estudos garantem é muito mais vantajoso para o consumidor trocar os cremes caríssimos por este método caseiro.

Clique aqui para assistir a apresentação e, quem sabe começar a rejuvenescer ainda hoje!

Próximo Passo